segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A sua encomenda Oriflame tem irregularidades?




A sua encomenda Oriflame tem irregularidades?


Antes de mais, é de realçar que sempre que processe a sua encomenda online, solicite SEMPRE a confirmação por e-mail ou, imprima, assim caso surja alguma situação terá sempre cópia da mesma:

1 - Depois de no Formulário de Encomenda Rápida colocar as referências/códigos Oriflame que pretende, clique em Adicionar ao Cesto.

2 - Confirme no ecrã se a encomenda se encontra correta, escolha Tipo de Encomenda Normal e Tipo de Entrega Correio (2), faça Check Out.

3 – Agora, pode adicionar Catálogos ou outro material disponível nesta página. Para avançar clique em Continuar.

4 - Confirme se tudo o que pediu se encontra na listagem, deverá conferir produtos pedidos e entregues. Caso tenha algum produto esgotado na quantidade entregue terá zero. Verifique o valor e escolha o modo de pagamento. Clique em Check Out para finalizar.

5 - A sua encomenda foi enviada! A página de confirmação informará o número da encomenda faturada. Poderá ainda pedir um e-mail de confirmação ou imprimir a página, basta clicar em Enviar confirmação por email ou clicar em Imprimir.

A partir da data de emissão da fatura o Assessor Oriflame tem 21 dias para efetuar uma reclamação e, apenas poderá efetuar UMA reclamação por fatura, pelo que deverá confirmar mal receba a sua encomenda se, está tudo conforme pediu.

A Oriflame não garante o reembolso no caso de utilização indevida do produto ou por alteração do mesmo, sendo que os Tipo de reclamações existentes são:

a) Produto Faturado e Não Recebido
b) Produto Trocado pela Oriflame
c) Produto Danificado

Todas as Reclamações deverão ser apresentadas por escrito, correio, fax ou e-mail. Pelo que deverá preencher a Folha de Situações/Reclamações que se encontra aqui.

      No caso de a situação ser Produto Faturado e Não Recebido, deverá enviar um e-mail para o Apoio a Clientes, clientes@oriflame.pt, indicando o seu primeiro e último nome, n.º de Assessor (consta na fatura junto ao seu nome), código do produto em questão e respectiva fatura e, um descritivo de toda a situação.


Não se aceitam devoluções de produtos à cobrança.

No caso de se verificar que a situação foi motivada pela Oriflame, o Assessor deverá junto com a reclamação e/ou artigo, anexar o talão de pagamento dos CTT para que seja creditado em conta corrente o valor dos gastos de envio.

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